Polícia

Criança de 10 anos denuncia abusos de bisavô durante confissão a padre

Pixabay
Mãe da criança revelou que também foi abusada pelo homem; suspeito foi preso nesta quinta (15)  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 15/06/2023, às 18h47   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de 10 anos usou o momento de confissão a padre para denunciar uma série de abusos sexuais cometidos pelo bisavô, no município de Santana de Ipanema, interior de Alagoas. O suspeito, de 79 anos, foi preso nesta quinta-feira (15). As informações são do GazetaWeb.

Ao portal, a delegada Daniella Andrade informou que a vítima revelou o caso pela primeira vez somente no momento da confissão com o padre, que a orientou a contar o que havia acontecido para seus familiares.

Foi a partir do conselho, de acordo com a delegada, que a criança detalhou os abusos para a mãe. A genitora prontamente procurou a polícia para fazer a denúncia. Ela ainda revelou que também foi abusada pelo mesmo homem, que é seu avô, quando tinha 10 anos.

O idoso foi preso em cumprimento de um mandado de prisão temporário. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde está à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp