Esporte

Depois de Vini jr e Endrick, mais um brasileiro acerta com empresa de Jay-Z

Lucas Figueiredo/CBF
Além dos brasileiros, empresa também agencia Kevin De Bruyne e Lukaku  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 13/07/2023, às 17h16


FacebookTwitterWhatsApp

Na última terça-feira (11), a empresa Roc Nation, do rapper Jay-Z, passou a agenciar astro do futebol mundial como Vinicius Jr, Gabriel Martinelli e até Endrick, que com 16 anos foi vendido para o Real Madrid por mais de R$ 400 milhões. 

Com isso, Jay-Z se tornou acionista majoritário da TFM Agency, companhia que atua no cenário do futebol mundial, com vinte anos de experiência. Ainda na mesma semana em que fechou o acordo de compra da empresa, a Roc Nation Sports Brazil não perdeu tempo e assinou outro astro brasileiro como parte do seu grupo de agenciados.

O meia Lucas Paquetá acertou os últimos detalhes e já foi anunciado oficialmente. O jogador da seleção brasileira e do West Ham vestirá a camisa 10 do clube inglês na próxima temporada. Segundo Frederico Pena, CEO da RNSB, a empresa tem como objetivo "elevar a relevância dos jogadores agenciados para um âmbito internacional, com status de ícones culturais e globais".

O brasileiro se mostrou contente com o acordo e disse ser uma honra ser representado pelo rapper.

"Estou muito animado, quero evoluir na parte publicitária e seguir com êxitos esportivos no meu clube e na Seleção Brasileira", revelou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp