Esporte

Malhadinho finaliza adversário no UFC Charlotte; assista

Reprodução do Twitter
Os 15 kg a mais do adversário, o surinamês Jairzinho Rozenstruik, não foram suficientes para inibir Malhadinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução do Twitter
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 13/05/2023, às 19h17


FacebookTwitterWhatsApp

O sonho de lutar em um octógono do UFC tornou-se realidade e com uma vitória ainda no primeiro round para o baiano Jailton Almeida, mais conhecido como Jailton Malhadinho.

Os 15 kg a mais do adversário, o surinamês Jairzinho Rozenstruik, não foram suficientes para inibir Malhadinho, que logo nos primeiros minutos do round aplicou um ‘mata-leão’, obrigando o adversário e dar os “três tapinhas” de desistência.

Segundo informações do Uol, com este resultado, Malhadinho soma cinco vitórias no octógono mais famoso do mundo, todas pela via rápida - maior marca do UFC desde 2022. Diante disso, ele deve alcançar o top 10 no ranking da divisão dos pesados.

Minutos antes da luta, Malhadinha havia comentado sobre a realização de lutar no UFC. "Eu estou vivendo o momento, estou muito feliz. Se você reparar na minha história de vida, em 2014 eu decidi parar de lutar. Aí os meus amigos Yuri Moura, Herrick Marinho e a minha empresária chegaram para mim e disseram para eu voltar a lutar, que eu ia conseguir realizar meu sonho e entrar pro UFC. Aí consegui, graças a Deus, entrar para o UFC e realizar meu outro sonho, que é ter um cartaz com minha foto, fazendo a luta principal. Então é como se fosse a realização de um sonho para mim estar vivendo esse momento", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp