Esporte

Marcinho tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Bahia

Foto: Felipe Oliveira / ECB
Atleta já pode estrear pelo Bahia no jogo contra o CSA, no final de semana  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira / ECB

Publicado em 03/08/2022, às 14h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral direito Marcinho, anunciado pelo Bahia na última segunda-feira (1), teve seu nome publicado na edição desta quarta-feira (3) do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já pode estrear com a camisa do Esquadrão.

Foto: Reprodução

O atleta chega e pode ser o titular da posição, uma vez que no elenco do Bahia poucas são as opções disponíveis para a posição. O jovem Borel, que começou o ano como titular, não se firmou na posição. O jogador Jonathan, contratado no início do ano, também não agradou e já teve seu contrato rescindido com o clube. A bola da vez é o prata da casa André, que é zagueiro de origem e está jogando improvisado.

Marcinho, que já treina no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, estará à disposição do treinador Enderson Moreira para o jogo do próximo sábado (6), na Arena Fonte Nova, contra o CSA, às 16h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp