Esporte

Matheusinho abre o jogo sobre desabafo nas redes sociais: "Estou jogando em um grande clube"

Divulgação / Esporte Clube Vitória
Meia atacante rubro-negro abriu o jogo sobre a situação durante uma entrevista coletiva; foco do grupo está no acesso e no título  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Esporte Clube Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 20h11 - Atualizado às 20h59


FacebookTwitterWhatsApp

O meia atacante Matheusinho, do Esporte Clube Vitória, concedeu uma entrevista coletiva na tarde dessa terça-feira (17). Na ocasião diversos assuntos foram abordados e, entre eles, o desabafo que o atleta havia feito nas redes sociais. Sobre essa situação, o jogador abriu o jogo e cravou que está "jogando em um grande clube".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Matheusinho, aproveitando o bom momento do clube, desabafou nas redes sociais após mais uma vitória do rubro-negro baiano na Série B. De acordo com ele, a fala foi um forma de se expressar por tudo o que havia passado na carreira.

Foi um desabafo pessoal que eu tive por que desde criança foi muito difícil para mim. Desde os 13 quando eu saí de casa, muitas pessoas falaram que eu não conseguiria, por conta de eu ser baixo, ter pouca estatura, então muitas pessoas falaram não para mim e eu superei todas elas.

O jogador ainda elogiou a instituição que defende. Segundo ele essa é 'a oportunidade da carreira'. "Um desabafo que eu tive, de dizer que eu consegui, porque eu estou jogando em um grande clube, então estou muito feliz por isso, pelos jogos que eu estou tendo aqui", destacou o meia do Leão.

Para Matheusinho, o Vitória precisa continuar nesse ritmo para alcançar todos os objetivos traçados para essa temporada de 2023. "Continuar nessa batida para conquistar os objetivos do clube. Só depende da gente, então temos que trabalhar durante a semana, levando com muita tranquilidade. Um passo de cada vez, estamos seguindo o planejamento do clube para conquistar o objetivo que é o acesso e o título que é a consequência", pontuou o jogador.

Questionado sobre a função que está exercendo, Matheusinho garantiu que está adaptado. De acordo com ele, onde o treinador Léo Condé optar por utiliza-lo, ele estará pronto para ajudar.

Eu sempre joguei na ponta, vim do futsal, então gosto bastante desse jogo apoiado, jogo curto, então fui migrando para o meio e agora sou um meia-atacante. Então eu costumo jogar de meia, eu jogo de ponta também. Onde o professor quiser que eu jogue, eu vou estar dandoo meu máximo", concluiu o atleta

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp