Esporte

Meia do Bahia contraria opinião de Ceni e diz que está "pronto para jogar os 90 minutos, seja 100 minutos"

Tiago Caldas/EC Bahia
Meia do Bahia vai na contramão do que disse Ceni em coletiva pós-derrota no BaVi  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 18h49


FacebookTwitterWhatsApp

Ao contrário do que foi afirmado pelo técnico Rogério Ceni, de que o time titular do Bahia não suporta manter 90 minutos em alto nível, o meia Caio Alexandre afirmou que aguenta jogar por muito mais tempo. Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, o camisa 19 reafirmou seu compromisso com o Esquadrão.

➡️ Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Acho que eu tenho totais condições de jogar 90 minutos. Quando o professor precisar, eu sempre vou estar pronto para jogar os 90 minutos, seja 100 minutos. Sei também que tem questões de jogo, questões físicas, questões de opções de treinador”, inicia.

Após a queda de rendimento do Bahia na virada sofrida no clássico BaVi, Ceni disse que precisa de mais reforços no meio campo tricolor. Além disso, ele projetou que “até o minuto sessenta, setenta, no jogo de domingo que vem (07) você pode ter certeza que nós vamos estar dentro do jogo muito bem. E que nós vamos sofrer novamente nos últimos 20 minutos”.

Indo na contramão do treinador do Bahia, Caio Alexandre ressaltou que está pronto para jogar além dos 90 minutos com o intuito de ajudar o Esquadrão em reverter a vantagem do Vitória na finalíssima do Baianão 2024.

Respeito todos os jogadores que estão aqui, a gente tem um grupo muito forte. Sei que quem entra dá conta do recado, mas se depender de mim para jogar os 90 minutos, estarei pronto para ajudar o professor, para ajudar o grupo, para ajudar o Bahia, que é o mais importante”, finaliza Caio.

🎥  A BNewsTV,  com a equipe do Arena BNews, vai transmitir neste domingo (07) o BaVi decisivo pelo Baianão 2024. Assista abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp