Esporte

Mesmo sem ser anunciado oficialmente, Vinícius Foguinho já treina no Barradão

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Atleta chega para ajudar o Vitória na Série C e já treina no CT do clube  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 25/05/2022, às 17h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo de ser anunciado oficialmente pelo Vitória, o atacante Vinícius Foguinho, ex-Chapecoense, já treina no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O atleta, que teve sua chegada confirmada pelo presidente Fábio Mota em entrevista a Piatã FM, chega com contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foguinho chega para reforçar um dos pontos fracos do time no ano, o ataque. Com 20 jogos disputados até então, o Vitória só marcou 16 gols, sendo três apenas no último jogo, quando venceu o Confiança, no Barradão, pelo placar de 3x0.

Na atual temporada, o meia-atacante já atuou em 10 partidas, marcando um gol e dando uma assistência. Caso o nome de Foguinho saia no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a próxima sexta-feira (27), o atleta terá condições de enfrentar o Campinense, no próximo sábado (28), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp