Esporte

Namorada de jogador da Seleção Brasileira anuncia término; saiba quem

Reprodução / Instagram @raianelima8
Raiane disse que o fim do namoro com o jogador se deu por conta da pressão de outras pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @raianelima8

Publicado em 26/01/2023, às 13h17   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Raiane Lima anunciou o fim do relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus, na madrugada desta quarta-feira (25). Raiane disse que o fim do namoro se deu por conta da pressão de outras pessoas e descartou qualquer tipo de traição.

Em um forte desabafo, a agora ex-namorada do jogador fez questão de anunciar o término. “Eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu”, disparou Raiane.

Reprodução / Montagem
Reprodução / Montagem

A moça mandou um aviso direto para quem torcia pelo fim do seu relacionamento, iniciado em julho de 2021, apontando que a família de um deles seriam essas pessoas. “Quem quiser comemorar também, pode comemorar. (Principalmente os familiares)”, desabafou a influenciadora.

De acordo com Raiane, problemas de outras pessoas afetavam com frequência o casal, o que acabou abalando a relação. “Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos. A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente.”

No final e na parte mais impactante do desabafo, Raiane disse que o relacionamento a estava matando. “Eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que tá me matando. (…) Estou cansada, e com o psicólogo ferrado.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp