Esporte

"Não associo o resultado por causa das mudanças", diz Paiva após derrota do Bahia

Foto: Felipe Santana/EC Bahia
Derrota do Bahia para o Santos por 3x0 interrompe sequência de vitória do time na Série A  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Santana/EC Bahia
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 10/05/2023, às 22h48


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Bahia, Renato Paiva, concedeu entrevista coletiva após a partida da noite desta quarta-feira (10), quando o Esquadrão foi derrotado pelo Santos pelo placar de 3x0. O mister, que promoveu cinco trocas no time titular em relação ao que foi a campo no último jogo contra o Coritiba, afirmou que as alterações não tiveram nenhuma ligação direta com o resultado da partida.

"Não associo o resultado por causa das mudanças. O jogo foi mal globalmente, nós não estivemos em campo. Foi nosso pior jogo no Brasileirão. Já tivemos derrotas onde fomos bem melhores e bem mais competitivos. Entramos mal no jogo de hoje, primeiros segundo de jogo eu já vi como os jogadores entraram e campo e não me surpreendeu que com quatro minutos já tínhamos tomado gol, claramente uma questão de concentração", disse Paiva.

O português reclamou da quantidade de erros técnicos dos jogadores do Bahia, principalmente dos jogadores de meio campo, ao todo, foram mais de 70 passes errados do Esquadrão na partida. Para Renato Paiva, o Bahia teve uma apresentação ruim na noite de hoje, mas agora é focar no jogo contra o Flamenfo, no sábado (13), na Fonte Nova.

"Os números de erros técnicos foi absurdo, portanto temos que refletir o que aconteceu aqui e não justifica essas mudanças de erros técnicos de jogadores que estão jogando. De fato uma exibição muito ruim, eu enquanto líder assumo isso. Foi um dia ruim, uma noite ruim, uma exibição ruim, mas em dois dias temos o Flamengo na Fonte Nova lotada e temos a responsabilidade de jogar esse jogo e competir, deixando a imagem que deixamos nos últimos quatro jogos, pois hoje não tivemos nem exibição nem resultado", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp