Esporte
O treinador do Vitória, Léo Condé, participou do PodZé, podcast do apresentador Zé Eduardo, na noite desta segunda-feira (20), e entre outros assuntos, falou sobre a situação polêmica envolvendo o atacante Santiago Tréllez, que foi dispensado do Vitória durante a segunda janela de transferências do futebol brasileiro em 2023.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
"Não fui eu que dispensei o Tréllez, muito pelo contrário, eu sempre aproveitei ele, tentei tirar o melhor de cada um, só que teve um momento ali no clube, na última janela de transferências, que tinha que tomar algumas decisões dentro daquilo que a direção me passou, questão orçamentária. A gente tava com cinco atacantes, tínhamos que tomar uma decisão", falou o treinador.
"Eu estava trabalhando com o Tréllez há quatro meses, o clube já tinha uma avaliação dele do ano anterior também. Foi uma decisão mais do clube do que minha naquele momento", seguiu a explicação do treinador.
"Sempre foi um cara muito respeitoso, trabalhador, naquele momento a gente estava jogando com o Léo Gamalho, alguns momentos usava ele, o Welder, e o clube contratou também o Iury Castilho, então iríamos ficar com cinco centroavantes", finalizou Condé.
Classificação Indicativa: Livre