Esporte

Campeão da Série B, Léo Condé fala da carreira, título, renovação e acesso para elite no PodZé

Reprodução/BNews
PodZé desta segunda-feira (20) teve a participação do técnico Campeão da Série B pelo Vitória, Léo Condé  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 20/11/2023, às 21h03


FacebookTwitterWhatsApp

Ele entrou para história do Esporte Clube Vitória como o primeiro técnico Campeão Brasileiro: Léo Condé. O treinador Rubro-Negro esteve nos estúdios da BNews TV, nesta segunda-feira (20), para ser entrevistado no PodZé.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Vivendo uma grande fase na carreira, Condé falou sobre a sua trajetória na carreira, que começou em 2001. No bate-papo com Zé Eduardo e Luiz San Martin, diversos temas foram abordados, inclusive, o título da Série B conquistada por ele e os jogadores do Leão da Barra.

O Futebol brasileiro também foi pauta no PodZé, com Condé avaliando as situações do Bahia, que luta para não ser rebaixado, e toda trajetória vivida pelo Vitória no acesso à primeira divisão.

Com contrato até dezembro deste ano, Condé revelou como está a situação para renovar, ou não, o vínculo com o Leão da Barra. Ficou curioso? Então curta e assista na íntegra a entrevista exclusiva com o treinador do Colossal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp