Esporte

Neymar manda indireta a clube brasileiro que afastou jogador por "comemorar o aniversário"

Reprodução/Instagram
Craque brasileiro e camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar se pronunciou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/06/2022, às 07h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O craque brasileiro e camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar Jr., mandou uma indireta nas redes sociais ao Fortaleza, após o clube cearense anunciar o afastamento do ala esquerdo, Lucas Crispim, por ele supostamente ter realizado um evento um dia após a derrota do tricolor para o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. 

O comunicado do Fortaleza foi feito neste sábado (18), anunciando que Lucas Crispim está das atividades do clube por tempo indeterminado. Com isso, o atleta desfalca o Tricolor do Pici contra o América-MG, neste domingo (19), pela 13ª rodada da Série A.

O jogador teria realizado uma festa de aniversário na sexta-feira, numa casa de praia no Porto das Dunas, apenas um dia depois da derrota para o Avaí que gerou protestos da torcida na chegada a Fortaleza, inclusive uma agressão ao atacante Robson.

Leia também:

"Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil 'ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura'", escreveu Neymar euseu perfil no Twitter.

O Fortaleza é o lanterna do Brasileirão, com 7 pontos. No entanto, está classificado para as oitavas de final da Libertadores. O clube vive grave crise por conta dos maus resultados no torneio nacional. O time enfrenta o América-MG, neste domingo, às 18h, no Castelão.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp