Esporte

Vitória finaliza preparação para encarar o Botafogo-SP; equipe titular terá novidades

Pietro Carpi/ECV
Para encarar o Botafogo-SP, o Vitória terá que lidar com uma série de desfalques  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV

Publicado em 18/06/2022, às 19h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para o duelo contra o Botafogo-SP, marcada para este domingo, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o zagueiro Marco Antônio foi poupado do treino em razão de uma indisposição intestinal, mas a princípio não preocupa para o jogo

Segundo a assessoria do clube, na atividade de hoje o técnico Fabiano Soares voltou a focar nos ajustes de organização defensiva e ofensiva e bolas paradas. 

Leia também: Após dois meses, ex-Vitória é apresentado no Botafogo

Para encarar o Botafogo-SP, o treinador tem uma série de desfalques: Mateus Moraes, Alemão, João Pedro, Léo Gomes e Eduardo. Em recuperação de lesão, Alan Santos, Gustavo Blanco e Guilherme Lazaroni também não jogam.

Por outro lado, a equipe deve ir a campo com novidades, entre elas Rodrigão e Ruan Nascimento. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online.

Outra dúvida é permanência de Roberto ou a entrada de Alan Pedro. O treinador testou as duas opções, mas somente antes da partida irá bater o martelo de quem começa jogando. 

Com isso, o Leão deve ir a campo com: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Danilo Cardoso e Sanchez; Dionísio, Gabriel Santiago e Ruan Nascimento; Rafinha, Roberto (Alan Pedro) e Rodrigão.

Outro que fica de fora do banco de reservas é o goleiro Dalton, que machucou o quero dedo da mão direita. Yuri seja será opção no banco.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp