Esporte

"Nós estamos tomando os gols e parando de jogar", diz Burse após nova derrota

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Nova derrota do Vitória no Baianão complicou a situação do time no campeonato  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 18/01/2023, às 22h10



O treinador João Burse, do Vitória, deu entrevista coletiva após a segunda derrota seguida do time no Campeonato Baiano, dessa vez contra a Juazeirense, pelo placar de 3x1. Burse lamentou mais uma derrota à frente do rubro negro, mas pregou que agora é levantar a cabeça e trabalhar.

"Nos deixa muito chateados. Vitória em sua grandeza não pode passar por uma situação dessa, mas cabe a nós levantar a cabeça e sair dessa situação. Não queríamos estar nessa posição, mas aconteceu, temos que ser mente forte para seguir em frente", disse.

Diferentemente da última partida, quando o time tomou 4x1 do Itabuna, na partida da noite desta quarta-feira (18), o Leão saiu vencendo o jogo pelo placar de 1x0, com gol de Léo Gamalho, mas assim como foi na última partida, se desorganizou após tomar o primeiro gol e não conseguiu voltar para o jogo.

"Essas coisas a gente vai buscar, as explicações, revendo vídeos, conversando com os atletas. Nós estamos tomando os gols e parando de jogar, deixando o adversário crescer, tomando os gols, temos que ficar mais atentos em relação a isso. Vamos nos cobrar muito, já estamos nos cobrando muito dentro do vestiário e vai continuar durante toda semana", falou o treinador.

"Está faltando a gente voltar a jogar, competir, coisas que a gente faz normalmente. Então temos que se juntar novamente, se ajustar, treinar, para que volte a ter confiança para fazer", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp