Esporte

“Ofensivamente com tantas peças deveríamos ter sido melhores”, diz Paiva após empate

Foto: Reprodução/TV Bahêa
Paiva comentou sobre escalação ofensiva utilizada no jogo deste sábado (20)  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Bahêa
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 20/05/2023, às 19h55



O treinador do Bahia, Renato Paiva, falou sobre o desempenho do time após a partida deste sábado (20), quando o tricolor empatou em 1x1 com o Goiás. De acordo com o mister, o time teve um desempenho ofensivo abaixo daquele que ele gostaria, em função da escalação que ele mandou a campo, com três atacantes e dois meias.

“Agradou em partes, em partes no primeiro e em partes no segundo tempo. Tivemos oscilações. Tivemos momentos bons, outros momentos não tão bons, tivemos muitas perdas de bolas. Nós começamos o jogo de maneira intranquila, perdemos muitas bolas, então não entramos bem na partida, não foi como eu queria, eu queria que fôssemos efetivos e assertivos, e colocando o Goiás lá para trás”, disse o treinador.

O Bahia teve a maior parte de suas ações ofensivas pelas pontas, com os alas Jacaré e Ryan, e os atacantes extremos Biel e Ademir. De acordo com Paiva, o intuito era realmente fazer a bola chegar pelas pontas e finalizar as jogadas pelo meio, porém o time não conseguiu reproduzir o que foi pedido por ele.

“Com os jogadores ofensivos eu queria mais posse de bola. Queríamos criar realmente pelos lados para depois ativar os jogadores por dento, mas não conseguimos fazer isso pois perdíamos a bola, quando entrava no meio a gente perdia a posse, portanto não saiu da forma que queríamos”, disse.

“Ofensivamente com tantas peças deveríamos ter sido melhores e não fomos”, finalizou o treinador do Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp