Esporte
Cada vez mais próximo do início das Olimpíadas de 2024, em Paris, atletas da Seleção Brasileira de Ginástica Artística foram os primeiros membros do Time Brasil a chegarem na capital francesa para a preparação final até o início dos jogos.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Vestindo os uniformes oficiais da delegação, além de atletas, comissões técnicas das equipes feminina e masculina de ginástica artística partiram no último sábado (06), do aeroporto Viracopos, em Campinas-SP, rumo à Paris.
Acompanhe mais matérias do BNews sobre as Olímpíadas Paris!
Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Arthur Nory e companhia seguem para Troyes, cidade a 160km da capital francesa, onde passarão por um período de treinamento e aclimatação antes da competição. A ginástica artística também será a primeira equipe do Time Brasil a entrar na Vila Olímpica, no dia 18 de julho.
No total, 27 integrantes da delegação de ginástica artística embarcaram para França no último sábado. Além de atletas, a equipe é formada por sete treinadoras e treinadores, uma médica, dois fisioterapeutas, duas psicólogas, um preparador físico e uma massoterapeuta.
O diretor esportivo da Confederação Brasileira de Ginástica, Henrique Motta, e a gestora esportiva do COB, Juliana Fajardo, irão chefiar o time de ginástica artística durante Paris 2024.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível