Esporte

Ônibus do Palmeiras deixa CT rumo ao Mundial com festa e 'mar verde'

Reprodução/Twitter/Conmebol Libertadores
Palmeiras vai em busca do título do Mundial de Clubes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/Conmebol Libertadores

Publicado em 02/02/2022, às 14h13   UOL/Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O Palmeiras iniciou nesta quarta-feira (2) sua trajetória em busca do título do Mundial de Clubes. Os torcedores do clube alviverde lotaram o cerco formado na Av. Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo.

O número de aficionados foi tão grande que quase chegou à frente do CT do São Paulo, que fica a poucos metros da Academia de Futebol.

A delegação da equipe deixou as instalações do clube às 11h08 a caminho Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Leia também: Palmeiras sobra diante do Santos e fatura título inédito da Copinha

O voo fretado para os Emirados Árabes decola às 13h. A chegada prevista em Abu Dhabi é às 4h da manhã (de Brasília) desta quinta-feira (3).

Logo após a saída da Academia de Futebol, a torcida palmeirense pulou a grade de proteção e formou um mar verde ao lado do ônibus. Muitos sinalizadores e bandeiras foram utilizados na festa.

A reportagem esteve em frente ao CT e viu que um novo espaço precisou ser isolado, bloqueando o outro sentido da avenida, por conta da grande quantidade de torcedores.

O técnico Abel Ferreira postou em suas redes sociais uma imagem de como foi acompanhar toda a festa de dentro do ônibus da delegação.

A estreia do Palmeiras na competição é no dia 8 (terça-feira), às 13h30 (de Brasília), contra Al Ahly-EGI ou Monterrey-MEX, pela semifinal do Mundial.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp