Esporte

Saiba onde o Fatal Model pagou pela contratação de Luan no Vitória; confira

Victor Ferreira/EC Vitória
Entenda onde o Fatal Model contribuiu para contratação de Luan no Vitória  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 22/01/2024, às 18h05 - Atualizado às 20h12


FacebookTwitterWhatsApp

Até o momento, o Vitória contratou 14 jogadores para temporada 2024, incluindo o reforço mais badalado até o momento, Luan. Para trazer o camisa 7 Rubro-Negro, o Leão da Barra contou com a ajuda do seu patrocinador máster Fatal Model. Contudo, o meia estava sem clube e chegou ao Barradão sem custos. Ou seja, como a empresa contribuiu nesse processo?

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Essa pergunta foi respondida pelo presidente Fábio Mota durante a coletiva de apresentação de Luan, realizada nesta segunda-feira (22), na sala de imprensa do Barradão. Segundo o gestor Rubro-Negro, o Fatal Model colaborou com o pagamento das taxas referentes às contratações de Luan e de outros reforços do clube.

Não é só contratar um atleta. Quando contrata, tem taxas para serem pagas: taxa Federação Bahiana, da federação de onde o atleta e taxa da CBF. A Fatal pagou todas as taxas. [Pagou as taxas dos] 14 atletas que chegaram. A gratidão é uma coisa que precisa ser demonstrada. Sou muito grato por tudo. Fica aqui, em público, o agradecimento”, explicou Mota.

Diretora de comunicação do site Fatal Model, Nina Sag esteve presente na coletiva de apresentação de Luan e falou sobre a parceria do site que faz anúncios de acompanhantes, com o Vitória.

Estamos no futebol porque engloba famílias, esporte. É uma oportunidade de falar sobre questão social, sobre respeito. É uma honra participar de todo esse processo desde o ano passado com o Vitória. Estar tendo essa oportunidade de viabilizar outas oportunidades é uma honra. Ao Luan, gostaríamos de desejar boas-vindas. A gente torce para que você continue com essa carreira brilhante. Nossos votos de que seja mais um sucesso essa parceria”, disse Nina Sag.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp