Esporte

Osvaldo revela o que pensa sobre as provocações no clássico BaVi; confira

Victor Ferreira | EC Vitória
Atacante tem em tido um bom aproveitamento contra o Bahia, com três gols em três jogos  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 29/03/2024, às 18h18 - Atualizado às 18h34


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais jogadores do Vitória desde a temporada 2023, o atacante Osvaldo tem tido um bom aproveitamento em clássicos BaVis. Nas três partidas que atuou, o experiente atleta balançou as redes três vezes e ainda fez a tradiconal 'pescaria' – provocação de 'sardinha' dos jogadores do Leão com o Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira (29), Osvaldo se posicionou acerca das brincadeiras que tem tomado conta do clássico baiano de ambos os lados. No último jogo, vencido pelo Tricolor, os atletas do Bahia jogaram milho no gramado, chamando o Vitória de 'galinha'. 

"Acho que futebol tem que ter. De alguns anos para cá isso se perdeu muito. Acho que as pessoas estão levando muito a sério isso. Não passando do ponto, acho que é saudável. Como foi ano passado, fiz uma provocação. No último jogo, Jean Lucas também fez provocação dele. Sendo saudável, não passando do limite, acho que é válido", afirmou Osvaldo. 

O atacante rubro-negro ainda comentou sobre a importância de poder jogar o clássico Ba-Vi, principalmente em uma decisão de Campeonato Baiano, algo que não acontecia desde a edição de 2018. 

"Quando criança a gente sempre sonhava em jogar os grandes jogos, e estou podendo vivenciar isso dentro do Vitória, jogando o Ba-Vi, que é um dos clássicos mais pegados do mundo. É um privilégio participar desse jogo, ainda mais em uma final", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp