Esporte
O ex-treinador de futebol Emerson Leão, de 76 anos, voltou a dar uma declaração polêmica sobre treinadores estrangeiros em um evento. A fala de ex-jogador ocorreu justamente no mesmo espaço que Carlo Ancelotti, comandante da seleção brasileira. A declaração, flagrada por Igor Siqueira do UOL, mostra o treinador italiano sem reação ao acompanhar a fala do ex-goleiro Palmeiras, Vasco, Grêmio e Corinthians.
Ver essa foto no Instagram
Eu sempre disse que eu não gosto de treinadores estrangeiros no meu país. [...] Antes eu falava que eu não suportava, não soportaria treinadores (estrangeiros). Você sabe que eu já falei isso, não minto, não mudo a minha opinião”, iniciou Leão.
“[...] Isso tudo tem um culpado. Nós, treinadores, somos culpados da invasão de outros treinadores que não tem nada a ver com isso. Não estamos falando de nome, não estamos falando de nacionalidade. Estamos falando de erro nosso. Eu já parei, eu não sou mais treinador, não sou mais atleta, mas continuo dando a minha colaboração quanto solicitado”, concluiu o ex-treinador.
Recentemente, Carlo Ancelotti convocou os seus comandados para os próximos jogos da seleção brasileira. Entre eles está o lateral-esquerdo Luciano Juba do Bahia. Inclusive, o jogador do Esquadrão vibrou muito pela convocação com a familia e foi elogiado pelo treinador italiano na coletiva após a seleção dos atletas.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito