Esporte

Palmeiras prepara venda de joia da base para outro clube do futebol brasileiro; confira

Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras deve negociar joia da base com Red Bull Bragantino e concretizar mais uma negociação de crias da academia  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Bacelar

por Gabriel Bacelar

[email protected]

Publicado em 08/07/2024, às 15h10



O Palmeiras tem revelado bons jogadores nos últimos anos e proporcionado grandes vendas aos cofres do clube. Endrick, negociado com o Real Madrid, e Estevão já vendido para o Chelsea fazem parte de uma safra imponente e carregada de qualidade em conjunto a outros nomes formados pela academia palmeirense.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Outro nome é do meia Jhon Jhon, de 21 anos, que era visto como uma grande promessa e observado como potencial venda para o futuro. Porém, Jhon Jhon ficou para trás dentre as opções do Alviverde e não teve a evolução esperada pelo clube.

Com as chegadas de Mauricio e Felipe Anderson, o atleta deve ter ainda menos oportunidades e agora surge uma possível venda para o Red Bull Bragantino. O clube de Bragança Paulista deve formalizar uma proposta em breve para dar sequência ao negócio, que deve ser facilitado pelo Palmeiras por conta da contratação de peças importantes para o setor.

O Bragantino procurou o Verdão no começo da temporada para tentar levar Jhon Jhon, mas a negociação foi barrada de imediato por Abel Ferreira, que esperava uma margem maior de evolução do atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp