Esporte

Partida entre Brasil e Chile pode acontecer no Maracanã

Alexandre Bittencourt/Divulgação Maracanã
O jogo está previsto para acontecer no dia 24 de março, ás 20h30  |   Bnews - Divulgação Alexandre Bittencourt/Divulgação Maracanã

Publicado em 22/02/2022, às 15h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avalia colocar a partida entre Brasil e Chile no Maracanã. O duelo é válido pela 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar e estava marcado para acontecer na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Os eventos de Salvador estão com restrição de público, estratégia determinada pelo governador Rui Costa para conter o avanço da Covid-19 no estado. Por causa disso, a CBF deve anunciar a partida do Brasil em outro local. 

O jogo está previsto para acontecer no dia 24 de março, ás 20h30. O gramado do Maracanã passa por reforma e a previsão é de que a intervenção seja finalizada nas primeiras semanas do próximo mês. 

O decreto que impõe limite de 1,5 mil pessoas nos estádios da Bahia foi prorrogado até o dia 2 de março. O governador Rui Costa afirmou que não existe possibilidade de abrir exceção para o jogo do Brasil. A CBF deve confirmar o local da partida até a próxima quarta-feira (23).  

Leia mais:

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, atualiza estado de saúde da filha

Juliette avalia vida amorosa após o 'BBB' e faz revelação inusitada; assista

Norma Cavalcanti é reconduzida ao cargo de procuradora-geral de Justiça

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp