Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Juliette avalia vida amorosa após o 'BBB' e faz revelação inusitada; assista

Reprodução
Juliette também explicou o real motivo de não comentar sobre o BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/02/2022, às 14h43 - Atualizado às 15h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, falou sobre sua vida amorosa após a grande repercussão da sua participação no reality. Em entrevista ao PodDelas na última segunda-feira (21), a advogada, que já foi flagrada com um ex-namorada da cantora Anitta, revelou que os homens acabam tendo receio de se aprximar por conta da exposição.

“Eu paquero muito menos agora, acho que o povo tem medo da exposição porque meus fãs são bem emocionados. Poucas pessoas deram em cima de mim, conto nos dedos. Eu já peguei umas coisas aí, mas não tem nada certo. Mas tenho paqueras”, contou. A ex-BBB confessou que gostaria de receber mais investidas nas redes sociais: “até recebo, mas não é muito. Queria que fosse mais”, lamentou.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

• Vote na enquete! Quem deve sair do BBB 22?
• BBB 22: Pedro Scooby se revolta com votação e arruma as malas para sair do reality
• BBB 22: Web acusa Tadeu Schmidt de interferir na formação do Paredão

Juliette aproveitou a oportunidade para explicar o real motivo de não comentar sobre o BBB 22. “Eu fiquei bem irritada quando as pessoas falaram: ‘Ai só porque ganhou e ficou famosa tá dizendo que não comenta BBB’. Sou louca por BBB, eu amo BBB, sou alucinada por BBB! Mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira. É bem irresponsável”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp