Esporte
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) deu detalhes do protesto feito pela Torcida Organizada Bamor Nova Era, durante a reapresentação do Bahia, no CT Evaristo de Macedo. A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira (06).
Segundo a PM-BA, os manifestantes queriam entrar na Cidade Tricolor para conversar com os jogadores do Bahia e com a diretoria tricolor. A solicitação foi aceita pelo próprio Esquadrão, que permitiu o acesso de alguns torcedores para uma reunião.
O encontro com a diretoria e com os jogadores do Esporte Clube Bahia foi realizado nas dependências do CT Evaristo de Macedo e contou com o reforço do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE).
📄 Confira nota:
Na tarde desta quarta-feira (6), policiais militares da 36ª CIPM foram acionados para acompanhar um protesto em frente ao Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, em Dias D’Ávila. Os manifestantes solicitaram acesso para falar com a comissão técnica e com os jogadores. Na ação, o acesso foi autorizado pela diretoria do Esporte Clube Bahia. A situação segue sob controle do policiamento local com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos/ BEPE.
O diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, e lideranças do elenco tricolor, como os meias Thaciano, Everton Ribeiro e Caio Alexandre, além do zagueiro Kanu, representaram os jogadores do Esquadrão na reunião com a Bamor. O time comandado por Ceni não vence há quatro jogos.
🎥 Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (04):
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
iPhone barato
Lançamento
Cinema em casa
Imperdível