Esporte
Acelino Popó Freitas foi às redes sociais acusar Fabrício Werdum, membro da equipe de Wanderlei Silva, de manipulação. O lutador baiano divulgou um troca de mensagens entre os dois na véspera do confronto, que aconteceu no sábado (27).
“Diante dos lamentáveis acontecimentos, Popó já havia se manifestado em postagem pública anterior, colocando-se à disposição para o diálogo, para o aperto de mãos e para a bandeira branca com Wanderlei e todos os envolvidos. E reitera nessa oportunidade.
No entanto, surpreende e preocupa a postura do lutador Fabrício Werdum, e de outros membros do time, que agora tentam manipular conversas privadas para induzir o público a acreditar em uma suposta premeditação por parte de Popó. Tal insinuação é desleal e não corresponde à verdade”, diz trecho da nota publicada por Popó.
Confira os áudios:
Ver essa foto no Instagram
A nota de Popó vem em resposta a uma publicação de Werdum, em que o lutador acusa o pugilista baiano de incitar a violência. Segundo Werdum, Popó teria premeditado a confusão antes da luta contra Wanderlei Silva acontecer.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito