Esporte

Por direitos de imagem atrasados, Rossi bota Bahia na Justiça e cobra R$ 600 mil

Felipe Oliveira / ECBahia
Ainda segundo o que consta no processo, os advogados de Rossi informam que o Bahia propôs pagar a dívida em 18x  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / ECBahia

Publicado em 28/02/2022, às 15h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após deixar o Bahia no final do ano passado, o atacante Rossi, de 28 anos, acertou com o Al-Faisaly da Arábia Saudita. Acontece que o atleta botou o Tricolor na Justiça, cobrando direitos de imagem atrasados, num total de R$ 600 mil. De acordo com os valores que constam no processo, o "Búfalo" recebia, só de direito de imagem, 120 mil reais por mês, fora o valor da Carteira de Trabalho e demais bônus.

Ainda segundo o que consta no processo, os advogados de Rossi informam que o Bahia propôs pagar a dívida em 18x, o que foi negado pelo staff do atleta, uma vez que as dívidas são antigas, sendo três meses de 2020 (março, abril e maio) e duas mais recentes, de novembro e dezembro de 2021.

Leia mais: 

Polícia confirma que segundo carro envolvido em atentado contra o Bahia também é de membro da Bamor

Fifa e Uefa suspendem times da Rússia e seleção fica fora da da Copa

Polônia se recusa a jogar partida contra a Rússia na repescagem da Copa

Rosicley Pereira da Silva, mais conhecido como Rossi, atuou no Esquadrão nas temporadas de 2020 e 2021, fazendo 13 gols em 95 jogos. Antes ele já havia passado por clunes como Vasco, Internacional e Goiás.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp