Esporte

URGENTE! Prefeitura de Ilhéus interdita Estádio Mário Pessoa

Divulgação
Prefeitura suspendeu jogos no local; FBF desconhece decisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 15h12 - Atualizado às 15h15


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Ilhéus determinou a interdição temporária do Estádio Mário Pessoa em decorrência das intensas chuvas que atingiram a região nas últimas horas, apresentando riscos à integridade do gramado e provocando alagamentos nos arredores do estádio. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (23).

A decisão visa garantir a segurança dos frequentadores e a preservação das instalações esportivas diante das condições climáticas adversas. A interdição terá vigência pelos próximos 05 (cinco) dias, durante os quais o Estádio Mário Pessoa estará impossibilitado de receber times e realizar competições.

O artigo 2º da portaria ressalta que, caso as chuvas persistam, o período de interdição poderá ser prorrogado, visando resguardar a integridade do local e evitar acidentes. A medida entra em vigor na data de sua publicação, conforme estabelecido no artigo 3º.

A decisão é assinada por Luiz Carlos dos Santos, à frente da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. A Federação Baiana de Futebol (FBF) ainda não confirma os cancelamentos dos jogos. Nesta terça, o Bahia de Feira jogaria contra o Itabuna no estádio Mário Pessoa. Já nesta quarta, o Vitória jogaria contra o Barcelona no mesmo local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp