Política

Cacá Leão garante novas adesões ao grupo de Bruno Reis; assista

BNews / Joílson César
Apesar de garantir ampliação da base, Cacá não acredita que a formação da federação PP, Republicanos e União Brasil ocorrerá antes das eleições  |   Bnews - Divulgação BNews / Joílson César

Publicado em 23/01/2024, às 11h18   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Governo, Cacá Leão (PP)  garantiu que o grupo do prefeito Bruno Reis (UB) poderá contar com a adesão de novos partidos logo após as migrações que irão ocorrer pós Carnaval.

“A gente está na fase final dos ajustes, dos partidos, conversando com os pré-candidatos a vereador, arrumando as migrações partidárias. Acredito que logo após o carnaval teremos novidades com algumas adesões que vem fazer parte do nosso projeto. A gente está muito animado para esse momento”, disse.

Apesar de garantir ampliação da base, Cacá não acredita que a formação da federação PP, Republicanos e União Brasil ocorrerá antes das eleições. “Tenho dialogado diretamente com Brasília. As conversas estão acontecendo, não acredito que irá acontecer antes das eleições municipais, porque envolvem diretamente os três partidos”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp