Esporte

Presente no estádio, Beijoca diz ter se emocionado em derrota do Bahia: "Estava passando mal"

FOTO: JOILSON CESAR / BNEWS
Ìdolo do Bahia, Beijoca teve que deixar o estádio 20 minutos antes do fim do jogo  |   Bnews - Divulgação FOTO: JOILSON CESAR / BNEWS

Publicado em 02/12/2023, às 15h00   Cadastrado por Maycol Douglas e Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-atacante e um dos maiores nomes do futebol baiano, Beijoca estava presente nas eleições presidenciais para a associação do Esporte Clube Bahia, neste sábado (02). O ex-atleta de 69 anos falou que se emocionou muito na última derrota do Esquadrão, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao BNews, Beijoca foi questionado sobre a atual situação do Bahia no Campeonato Brasileiro e fez uma revelação sobre o último jogo do Tricolor de Aço. "Não vou mentir para você não, mas o último jogo do Bahia, que nós perdemos, eu saí 20 minutos antes de acabar o jogo. Estava muito emocionado, estava passando mal, me sentindo mal."

"Tive que deixar o estádio. E graças a Deus, porque talvez se eu tivesse ficado e tivesse visto o gol do São Paulo, talvez eu tivesse sofrido alguma coisa no momento pior", complementou Beijoca.

Mesmo com a difícil situação do Esquadrão, Beijoca diz acreditar na permanência do clube na Série A. "Eu estou muito confiante. Eu acho que o torcedor do Bahia é que é Bahia, verdadeiramente. Ele não desiste, ele não para, ele caminha até o fim. Existe uma luz lá no fundo. Essa luz está acesa. Então, os jogadores do Bahia sabem que essa luz está acesa. Corram para que essa luz não apague."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp