Esporte
A presidente do Palmeiras, Leila pereira, concedeu uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira (11), no centro de treinamentos do clube e aproveitou a oportunidade para atacar torcidas organizadas do Verdão.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Além dos muros da sede do Palmeiras, lojas da Crefisa, maior patrocinadora do clube, também foram pichadas com diversos protestos, como "Leila mentirosa" e "Fora Barros".
"É inadmissível. Pressão é normal, mas atos de vandalismo não são. Contra um parceiro, contra quem quer que seja... um parceiro que está há nove anos no Palmeiras, só colaborando com o clube", disse Leila.
"Sem esse aporte financeiro que fizemos durante todos esses anos... Eu tinha certeza que, com aporte financeiro, poderíamos reerguer o Palmeiras", continuou.
Leila se mostrou muito incomodada com as manifestações por partes da torcida, principalmente pelas recorrentes ameaças. "Não é tocando tambor e ameaçando atletas que vou contratar novos jogadores. É com investimento, trabalho claro e profissional", disparou.
"Torcedor organizado não pensa no Palmeiras, torce pela entidade deles. Se torcesse pelo Palmeiras, não atacariam um patrocinador que está aqui só para ajudar", afirmou. "Crefisa vai processar a torcida organizada que vandalizou as lojas, cível e criminalmente", disse Leila.
Ainda bastante incomodada, Leila seguiu condenando torcedores organizados. "Essas pessoas que gritam na porta, que preparo que têm para administrar um clube da grandeza do Palmeiras? O que construíram na vida além de confusão, dor e morte?", disse. "Essas torcidas nunca construíram nada, são caso de polícia. Essa gente é o grande câncer do futebol brasileiro", finalizou.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Baixou o preço
som poderoso
Fones top de linha
Descontos Incríveis