Esporte

Presidente do Vitória divulga entrega e instalação de paineis do novo telão do Barradão; veja

Reprodução / Redes sociais / @fabioriosmota
Novo telão de LED é um dos presentes do Fatal Model, patrocinador do Vitória  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais / @fabioriosmota
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 16h22 - Atualizado às 16h29


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, utilizou as suas redes sociais para anunciar a chegada de uma das duas melhorias previstas para o Barradão em 2024. No instagram, o gestor do rubro-negro baiano informou a chegada das placas do novo telão de LED do santuário do Leão da Barra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Print de publicação no story de Fábio Mota
Foto: Reprodução / Redes sociais / @fabioriosmota

Já pelo X, antigo Twitter, Mota informou que o equipamento já estava sendo instalado. Se tudo seguir nesse ritmo, a tendência é que o novo placar já esteja pronto para uso na estreia do Vitória no Campeonato Baiano de 2024, no dia 17 de janeiro, contra o Jacuipense. Além do placar, o rubro-negro também deve estrear o novo Backdrop da sala de imprensa do clube.

Reprodução
Foto: Reprodução / Redes sociais / @fabioriosmota

Tanto o telão quanto o Backdrop são presentes do Fatal Model, um dos patrocinadores do Vitória em 2023. Inclusive, a empresa é uma das interessadas em assumir o Naming Rights do Barradão. O valor seria de R$100.000.000,00 por 10 anos de contrato.

Assista ao Arena BNews da segunda-feira (18):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp