Esporte
Desbancando na última volta a japonesa Coco Yoshizawa, atual campeã olímpica na modalidade, Rayssa Leal foi campeã da etapa de Tóquio da Street League Skateboarding (SLS), a principal liga de skate street do planeta. O título veio neste sábado (23).
Bom dia Brasil! 🏆🥰 pic.twitter.com/kcz4IbtrnS
— Rayssa Leal - OFICIAL (@rayssaleal) November 23, 2024
A maranhense conquistou seu 11° título em etapas da SLS, sendo a 18ª final seguida da brasileira. Na final, a única representante do Brasil no feminino venceu com uma pontuação de 30.7. A japonesa Liz Akama ficou em segundo, com 30.1. Já a campeã olímpica, Coco Yoshizawa, fechou na terceira colocação, somando 29.4.
She put it down when she had to, congrats on the W, @rayssaleal 🏆 pic.twitter.com/l9ZNVvYh89
— Street League Skateboarding (@StreetLeague) November 23, 2024
Além disso, Rayssa garantiu a classificação antecipada para a final do Super Crown. A competição acontecerá entre os dias 14 e 15 de dezembro, em São Paulo. A skatista brasileira busca o inédito tricampeonato entre as mulheres no torneio.
Pelo masculino, Felipe Augusto foi o único representante do Brasil na decisão, ficando em sexto lugar. Apesar disso, ele e o compatriota Giovanni Vianna estão garantidos na final do Super Crown. O japonês Sora Shirai manteve o título da SLS, sendo campeão da última etapa, em Sydney.
🎥 Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta sexta-feira (22):
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto
Imperdível