Esporte

Reforços do Bahia começam a ser publicados no BID

Foto: BNews/Paulo M. Azevedo
Reforços do Bahia já poderão estrear pelo tricolor no jogo desta quarta (11)  |   Bnews - Divulgação Foto: BNews/Paulo M. Azevedo
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 10/01/2023, às 15h30


FacebookTwitterWhatsApp

Os reforços do Bahia para a temporada 2023 começaram a ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (10). Até o momento, sete atletas já foram regularizados e estão aptos para entrar em campo na partida que acontece na próxima quarta-feira (11), pelo Campeonato Baiano.

O goleiro Marcos Felipe, os zagueiros Marcos Victor, Raul Gustavo, Kanu e David Duarte e os atacantes Biel e Everaldo já estão regularizados e devem estrear pelo tricolor baiano na estreia do clube no Baianão 2023, em jogo contra o Juazeirense, em Pituaçu.

Além desses, o nome de dois jogadores que tiveram contratos renovados com o Esquadrão também foram publicados, são eles o zagueiro Gabriel Xavier, revelado nas categorias de base do Bahia, e do volante Lucas Araujo. O nome de Oscar Ruiz também apareceu no BID, porém, esse rescindiu seu contrato com o tricolor baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp