Esporte

Renato Gaúcho está prestes de atingir marca histórica no Grêmio em partida da Libertadores; saiba qual

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Marca histórica de Renato Gaúcho será alcançada dias depois de ter atingido outra com o Grêmio  |   Bnews - Divulgação Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicado em 09/04/2024, às 11h00   Cadastrado por Maycol Douglas



O treinador do Grêmio, Renato Portaluppi, irá atingir mais uma marca histórica sob o comando do clube gaúcho. No último sábado (06), após se consagrar campeão gaúcho de 2024 diante do Juventude, o técnico se igualou com Oswaldo Rolla como o treinador mais vencedor da história do tricolor, com 10 títulos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Desta vez, na noite desta terça-feira (09), no duelo pela Libertadores contra o Huachipato, do Chile, Renato Gaúcho fará seu jogo de número 500 sob o comando técnico do Imortal.

Em entrevista ao Globo Esporte, o comandante afirmou ter se surpreendido com a marca que irá atingir, além, é claro, de comemorar tal feito e salientar que é necessário resultados positivos para chegar onde chegou.

"Eu nem acredito. É muita coisa. Os cabelos brancos que o digam (risos). É muito estresse. Não é pra qualquer treinador, não. Para chegar a uma marca de 500 jogos, é porque realmente eu dei resultado positivo para o clube, porque não é qualquer treinador que faz 500 jogos. Não só no Grêmio, em qualquer clube. Você precisa dar resultados para ter a oportunidade de chegar em uma marca dessas. É um título. Um título grande", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp