Esporte

VÍDEO: “De uma prepotência imensa, mas é honesto”, diz Zé Eduardo sobre Fábio Mota

Reprodução/BNews TV/Domingos Junior/BNews
Presidente do Vitória, Fábio Mota conquistou seu segundo título no comando do clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews TV/Domingos Junior/BNews
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 09/04/2024, às 10h24


FacebookTwitterWhatsApp

Após o título estadual conquistado pelo Vitória, o apresentador Zé Eduardo falou sobre a importância do presidente Fábio Mota para o clube. Em comentário feito no programa Se7e da Matina, da BNews TV, nesta terça-feira (9), o jornalista fez críticas ao mandatário rubro-negro, mas elogiou o trabalho realizado.

Receba todas as notícias do Vitória no WhatsApp!

“Fábio Mota tem uma importância gigante para o Vitória. Conheço Fábio Mota de muito tempo, já frequentou minha casa. Ele é de uma prepotência imensa, mas é um cara honesto, sério, Vitória de arquibancada. Tem planejamento, organização, fechado com o grupo. Observe que o grupo foi campeão e ele não mexeu, deixou todo mundo aí”, disse.

“Enxugou o clube, pegou o Vitória acabado, sequestrado, destruíram esse clube. Pegou o clube no chão, méritos de Fábio Mota. Eu não sei se eu levantaria a taça como presidente do clube, deixaria pro capitão. Porque foi o grupo que jogou, não foi ele. Ele está atrás. Mas isso é o que menos importa, importante é que o Vitória foi campeão dentro da Arena Fonte Nova”, acrescentou.

Assista:

Zé Eduardo aproveitou ainda para elogiar o técnico Léo Condé, além de fazer questionamentos sobre o futuro do Bahia na temporada.

“Mais mérito ainda tem esse cara chamado Léo Condé. Estrategista, planejador, um monstro de treinador. Vai ficar pro Brasileiro e vai enfrentar os grandes. E o Bahia está desmotivado, sem prestígio, torcedor chorando. O que que vai ser do Bahia? Uma interrogação gigante”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp