Esporte

Representante do Grupo City chega a Salvador para fazer últimos ajustes no contrato com o Bahia

Felipe Olveira/ ECB
A expectativa é de que o Conselho dê seu parecer ainda no mês de junho sobre o contrato com o Grupo City  |   Bnews - Divulgação Felipe Olveira/ ECB

Publicado em 13/06/2022, às 22h31   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Sociedade Anônima do Futebol está cada vez mais próxima de acontecer no Bahia. O contrato para venda da SAF ao City Football Group está quase pronto.

Segundo informações apuradas pelo apresentador Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos, um representante do grupo desembarcou em Salvador na noite desta segunda-feira (13). Ele se reunirá com a diretoria tricolor para fazer os últimos ajustes no contrato que será encaminhado para apreciação do Conselho Deliberativo do clube.

Leia também:

A expectativa é de que o Conselho dê seu parecer ainda no mês de junho. Em seguida, se aprovada, a proposta será encaminhada para aprovação, ou não, dos sócios em assembleia.

Os detalhes mais importantes do contrato já estão fechados entre as partes. Com o avanço, não há mais possibilidade de o acerto não acontecer.

Na capital baiana, o representante do Grupo City ainda deverá assistir ao duelo do Esquadrão contra a Chapecoense, nesta terça (14), na Arena Fonte Nova.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp