Esporte

Ricardo Goulart é oficialmente apresentado e já treina com elenco do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / ECB
Novo reforço do Esquadrão, Ricardo Goulart afirmou que desentendimento com ex-treinador do Santos o motivou a buscar novo clube  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira / ECB

Publicado em 02/08/2022, às 16h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Ricardo Goulart, que foi anunciado como reforço do Bahia na última segunda-feira (1), foi oficialmente apresentado no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo nesta terça-feira (2), e já treinou junto com o elenco do Bahia. O meia assinou com o Bahia até o final da Série B.

“Um ponto importante sobre Goulart é que o clube fez o que pôde para traze-lo, mas ele também se adequou a realidade financeira a qual o Bahia poderia fazer esse investimento. É um casamento que a gente entende que vai nos dar muitas alegrias”, disse Freeland em vídeo publicado pelo Esquadrão na segunda (1).

Durante sua coletiva de apresentação, nesta terça (2), Goulart afirmou estar muito feliz em vestir a camisa do Bahia, e explicou que sua saída do Santos se deu devido a um desentendimento entre ele e o antigo treinador do clube paulista, o argentino Fabián Bustos.

“Queria agradecer a Deus pela oportunidade de estar vestindo essa camisa, a gente sabe do histórico e da grandeza que esse clube tem. Nas primeiras conversas já fiquei muito interessado e muito feliz pelo projeto em si que está sendo envolvido. Por onde eu passei consegui consolidar meu nome, mostrar meu futebol, só relembrando alguns meses atrás, questão treinador e jogador não fluíram da maneira como eu gostaria que fosse, por decisão minha optei por deixar de lado e procurar novos ares, houve o interesse do Bahia e hoje estou muito feliz de vestir essa camisa”, disse o jogador.

Goulart já treina normalmente junto com o restante do elenco do Bahia na Cidade Tricolor. Caso seja regularizado até a próxima sexta-feira (5), o meia poderá estrear com a camisa tricolor no sábado (6), contra o CSA, na Fonte Nova, às 16h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp