Esporte

Sai nesta sexta-feira a lista com os convocados da Seleção Brasileira para as novas rodadas das Eliminatórias

Agência Brasil
Tite vai divulgar o nome dos jogadores que vão enfrentar o Chile e a Bolívia pelas Eliminatórias Sul-Americadas  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 11/03/2022, às 08h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A lista com o nome dos jogadores da Seleção Brasileira convocados para os jogos contra o Chile e a Bolívia pelas Eliminatórias Sul-Americadas, a serem realizados nos dias 24 e 29 de março respectivamente, será divulgada nesta sexta-feira (11). O técnico Tite vai divulgar a lista às 11h.

De acordo com o portal R7, o atacante do Atlético de Madrid, Matheus Cunha, não deve estar na lista, caso o técnico siga a mesma linha da última convocação. Apesar da evolução em campo do jogador, Matheus sofreu uma torção no joelho e está em recuperação. Para o lugar dele uma possibilidade é Roberto Firmino ou Richarlison.

Nomes como o do atacante do Flamengo, Pedro ou o meia do Plameiras, Raphael veiga que está numa excelente fase, também são cotados, casoTite prefira valorizar os jogadores que atuam no Brasil.

Leia mais:

Reino Unido bloqueia bens do dono do Chelsea e impede venda do clube

Governo de SP libera 100% do público em jogos de futebol nos estádios

Benzema faz três gols em 17 minutos e Real Madrid elimina o PSG nas oitavas da Champions League

O jogo de xadrez está na escolha dos laterais já que o técnico da seleção possui bons nomes. Daniel Alves vive um bom momento no Barcelona. Danilo e Alex Sandro, ambos da Juventus, são homens de confiança do treinador e não devem ficar de fora. Alex Telles, Emerson Royal e Guilherme Arana foram convocados e estão na briga por uma vaga.

A incerteza está na continuidade na equipe do jogador do Real Madrid, Rodrygo. Apesar de ter realizado um papel importante na classificação do Real Madrid diante do Paris Saint-Germain, ele é o único jogador dos convocados da equipe merengue que ainda não se fixou no grupo, diferente de Éder Militão, Casemiro e Vinicius Júnior.

A certeza é o nome de Neymar. O atacante retorna ao time e deve causar mudanças na lista da seleção Brasileira. Phillipe Coutinho vem em boa fase com a camisa do Aston Villa e dificilmente deve ficar de fora, situação semelhante ao de Lucas Paquetá, que cravou seu espaço no time titular.

O Brasil enfrenta o Chile no Maracanã dia 24 e vai até La paz enfrentar a Bolívia dia 29 de março. Esses serão os últimos dois compromissos da Seleção nas eliminatórias, além da partida contra a Argentina, que acabou adiada. A equipe lidera a disputa com 39 pontos e está classificada para a Copa do Mundo do Catar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp