Esporte

Seguindo os passos do Vitória, clube inglês recebe proposta milionária de site de conteúdos adultos; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Chelsea recebeu uma proposta milionária para estampar a marca de um site de conteúdos adultos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/08/2023, às 16h02 - Atualizado às 16h10   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória vem fazendo escola no futebol mundial. Isso porque o Leão fez história ao fechar um acordo de patrocínio com a Fatal Model, plataforma de acompanhantes, no início de 2023, sacramentando a alcunha de "Time da Furança". No entanto, a equipe rubro-negra pode ganhar um novo parceiro neste ramo, pois o Chelsea recebeu uma proposta milionária de patrocínio vinda de um site de conteúdos adultos.

O portal "My Club" apresentou uma proposta de 40 milhões de libras (equivalente a R$ 249 milhões na taxa de câmbio atual) com o intuito de exibir sua marca no centro da camisa do Chelsea, ou seja, contrato de patrocínio master.

O presidente do portal, Mike Ford, revelou em entrevista ao jornal "Mirror" seu desejo de estampar a marca na camisa do Chelsea já no jogo de estreia dos Blues na temporada contra o Liverpool.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Além disso, Ford destacou que enxerga uma oportunidade vantajosa para ambas as partes, mencionando que os recursos financeiros provenientes dessa colaboração poderiam ser direcionados para a possível contratação de jogadores, como por exemplo, Mbappé, fortalecendo ainda mais a equipe do Chelsea.

"Nós aqui no My Club queremos patrocinar o Chelsea, pois eles procuram melhorar a decepção da última temporada. Queremos ter o logotipo estampado na frente das camisas do Chelsea antes do clube começar a temporada contra o Liverpool. Essa contribuição funcionaria para ambas as partes. Para os Blues, ajudará a fazer contratações perfeitas como Kylian [Mbappé]. Para nós, isso garantirá que os fãs de Blues tenham apenas dois clubes para chamar de 'meus'", afirmou Mike Ford, presidente do My Club.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp