Esporte

Seis jogos movimentam a terceira rodada da Libertadores

Divulgação
Os paraguaios podem deixar a classificação bem encaminhada, pois lideram com quatro pontos, um a mais que o Peñarol  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/04/2022, às 11h04   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores segue a todo vapor nesta quarta-feira. Pelo Grupo G, o Cerro Porteño recebe o Peñarol do Uruguai a partir das 21h (de Brasília), no Estádio La Olla, em Assunção, no Paraguai.

Leia mais: 

Presidente da CBF é acusado de favorecimento de familiares e de compra de votos

Torcedor do Boca é preso por ato racista contra a torcida do Corinthians em Itaquera; veja vídeo

Conselho do Vitória vota a favor de AGE para destituir Paulo Carneiro

Os paraguaios podem deixar a classificação bem encaminhada, pois lideram com quatro pontos, um a mais que o Peñarol, que divide a segunda colocação com o Colón, da Argentina. Os argentinos só entram em campo na quinta-feira, quando visitam o Olimpia, lanterna da chave com um ponto, no Paraguai.

Outro gigante a entrar em campo é o River Plate da Argentina, que visita o Colo-Colo, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Santiago, no Chile, pelo Grupo F.

Trata-se de um choque de líderes, pois as duas equipes lideram com seis pontos e 100% de aproveitamento. Fortaleza e Alianza Lima, que ainda não pontuaram, se enfrentam no mesmo dia, no Ceará.

Estádio George Capwell, o Emelec recebe o líder Palmeiras pelo grupo A. A partida está marcada para às 21h (de Brasília). Caso vença, o Palmeiras encaminha vaga na segunda fase da competição.

Na Bolívia, o The Strongest recebe o Caracas da Venezuela no Estádio Hernando Silles, em La Paz, na Bolívia, às 23h. Os dois times somam um ponto na competição até aqui.

Pelo regulamento da Libertadores, as equipes jogam, nesta fase de grupos, em turno e returno dentro de suas respectivas chaves. Ao fim dos seis jogos de cada clube, os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final, enquanto o terceiro vai para a Copa Sul-Americana.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp