Esporte

Sem a presença do marido, Walewska é enterrada em Belo Horizonte

Reprodução/Redes sociais
Ex-jogadora de vôlei é enterrada em Belo Horizonte com a presença de amigos no velório  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 24/09/2023, às 07h44 - Atualizado às 09h30


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, que veio a óbito na última quinta-feira (21), foi velada e enterrada na manhã deste sábado (23), no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. Como era esperado, foi notificada a ausência de seu marido, Ricardo Alexandre Mendes. Ele e a jogadora estavam em processo de divórcio.

Walewska morreu após queda do 17º andar do prédio em que morava, na cidade de São Paulo. As investigações da polícia apontaram o caso como de suicídio. 

Entre amigos que estiveram presente no velório de Walewska, estavam Suelen, líbero do Praia Clube, Maurício Lima, ex-levantador do Minas e da seleção brasileira, o ex-jogador e técnico Anderson Oliveira, e Keyla Monadjemi, diretora de vôlei feminino do Minas Tênis Clube.

De acordo com o UOL, Ricardo não teve qualquer participação com o enterro. Ele sequer fez o reconhecimento do corpo e teria deixado a roupa de sua esposa na portaria de seu prédio para que a funerária pudesse preparar o corpo para o sepultamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp