Esporte

Sobre mim: dupla BaVi troca provocações em trend das redes sociais

Montagem/Felipe Oliveira/EC Bahia e Victor Ferreira/EC Vitória
"Estagiários" dos clubes agitam o clássico BaVi nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Montagem/Felipe Oliveira/EC Bahia e Victor Ferreira/EC Vitória
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 13/12/2023, às 22h22


FacebookTwitterWhatsApp

Com o fim da temporada, a dupla BaVi segue agitada nas redes sociais e mantendo aquela rivalidade bastante acirrada. Após o Vitória provocar o Bahia em uma trend do Instagram, chegou a vez do Esquadrão de Aço devolver na mesma moeda.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Para quem não sabe, a trend “Sobre Mim” viralizou nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde foi criada. Nela, os usuários descrevem suas principais características e gostos para seus seguidores. Na última segunda-feira, o Leão da Barra postou sua versão, provocando o Bahia no item comida favorita.

O “Estagiário” das redes sociais do Leão da Barra colocou que a comida preferida do Vitória é "peixe frito", fazendo alusão a piada da sardinha, bastante utilizada desde a última década por torcedores Rubro-Negros para provocar o Bahia.

Veja:

Dias depois, nesta quarta-feira (13), foi a vez do “Estagiário” das redes tricolores devolver a provocação. No mesmo item, foi colocado que a comida preferida do Bahia é "Galinha assada ou xinxim de galinha (quando ela não foge)", provocando o rival Vitória e relembrando o polêmico BaVi da Paz, em 2018.

Confira:

Dentro de campo, os times irão duelar pela fase classificatória do Campeonato Baiano 2024, em clássico previsto para acontecer no dia 18/02, às 16 horas, no Barradão. Será o primeiro BaVi da nova temporada que já se aproxima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp