Esporte

'Somos Bolsonaro', diz presidente do Atlético-GO ao tentar tirar máscara de repórter

Reprodução/Twitter/@fernandovm5
Apoiador de Bolsonaro, dirigente teve Covid-19 em julho deste ano, ficou afastado do clube por duas semanas e teve 40% do pulmão comprometido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@fernandovm5

Publicado em 10/12/2021, às 18h28   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, puxou a máscara do repórter Juliano Moreira, da rádio Band News, durante uma entrevista após a vitória do time goiano por 2 a 0 contra o Flamengo na quinta-feira (9), na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, o repórter questionou ao mandatário se o treinador Marcelo Cabo havia alcançado todos os objetivos nesta temporada com o Atlético.

O dirigente olhou para o jornalista, viu que ele estava usando máscara e disse: "Nós somos Bolsonaro, para com esse negócio, tire a máscara".

Como se não bastasse o constrangimento, Adson puxou a máscara do repórter sem a vontade do profissional. A reportagem procurou o Atlético-GO, que não quis se posicionar.

Adson Batista pegou Covid-19, em julho deste ano, ficou afastado do clube por duas semanas e teve 40% do pulmão comprometido. Em entrevista à Rádio Sagres, ele afirmou que, quando contraiu o vírus, teve medo de morrer.

"Passei por momentos muito difíceis e chega um momento que você que vai perder a batalha. Graças a Deus estou aqui, fortalecido, e não fiquei com nenhuma sequela. Em certos momentos você fica fraco e com dificuldade de alimentar. Fiquei com muita dor de cabeça e tive enxaquecas profundas", disse o dirigente na ocasião.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp