Esporte

Tá sem ingresso? BNews transmite ao vivo BaVi decisivo pelo Baianão 2024; saiba onde assistir

Letícia Martins/EC Bahia
Equipe do Arena BNews e convidados transmitem ao vivo BaVi decisivo do Baianão  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 05/04/2024, às 16h23 - Atualizado às 17h33


FacebookTwitterWhatsApp

Disputado que nem ouro, os ingressos para o clássico BaVi decisivo pelo Baianão 2024 já estão esgotados. Mas a Massa Tricolor e a Nação Rubro-negra terão uma excelente opção para acompanhar ao vivo o jogo mais importante do futebol baiano: a transmissão especial pela BNewsTV.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

A equipe do Arena BNews, junto com o apresentador Zé Eduardo e o irreverente Pai Ambrósio estarão presentes na transmissão deste domingo (07), com pré-jogo especial às 15h. Além deles, terão dois ex-jogadores convidados: Valdomiro (ex-zagueiro do Bahia) e Neto Baiano (ex-atacante do Vitória).

Na rua, serão dois repórteres presentes na Fonte Nova para acompanhar a movimentação da Nação Tricolor no palco da decisão. Também terá repórter presente no estacionamento do Barradão, em Salvador, para acompanhar a torcida do Vitória.

📋 Escalação Arena BNews:

  • Apresentação: Tácio Caldas;
  • Repórteres Fonte Nova: Douglas Santana e Maycol Douglas;
  • Repórter Barradão: Luiz Guilherme.

➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp

O pós-jogo também será recheado de informações diretamente da Casa de Apostas Arena Fonte Nova e no estacionamento do Barradão. Haverá o momento da taça pelo time campeão, zona mista com jogadores da dupla BaVi, análise da partida e as coletivas dos técnicos Rogério Ceni (Bahia) e Léo Condé (Vitória).

🔔 Então, fique ligado na BNewsTVpara acompanhar o clássico BaVi que vai decidir o Campeão Baiano de 2024!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp