Esporte

Técnico Bruno Lopes comenta sobre o desempenho do Bahia no empate com o Unirb

Felipe Oliveira/EC Bahia
O Bahia saiu atrás do marcador, mas conseguiu buscar o empate no final da partida  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 20/01/2022, às 10h02   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Unirb se enfrentaram na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano de 2022. O Tricolor saiu atrás do marcador, mas conseguiu buscar o empate no final da partida. O duelo terminou com o placar de 1 a 1.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Bruno Lopes falou sobre o desempenho dos atletas e destacou a importância da experiência da partida num grupo com jogadores muito jovens.

Leia mais:

Grupo de jogadores que disputaram a Copinha passarão período treinando com o profissional no Bahia
'Túmulos' de Bellintani e vice-presidente são deixados em frente ao CT do Bahia

"O que dá para tirar do jogo é a experiência. Muitos desses jogadores tiveram o primeiro contato com a Fonte Nova, com jogar com a torcida, não podemos esquecer que é uma torcida bastante jovem. É uma questão deles aproveitarem as oportunidades deles", disse Bruno.

"É um fato que realmente erramos mais do que nós queríamos, principalmente a nível de passe. Acho que tem a ver um pouco com essa imaturidade dos jogadores, são jogadores jovens. Sentiram essa responsabilidade, principalmente no primeiro tempo. Acho que no segundo tempo nós melhoramos um pouco", continuou o técnico.

Com o resultado, o Bahia chegou ao segundo ponto na tabela e segue sem vencer no Campeonato Baiano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags