Esporte

Técnico de clube argentino inferioriza classificação do Inter: “Inesperado”

Reprodução/Twitter @RiverPlate
O clube argentino perdeu a vantagem do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @RiverPlate

Publicado em 09/08/2023, às 11h18   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O sonho do quinto título da Copa Libertadores da América para um clube argentino ficou na saudade. Na noite desta terça-feira (8), o River Plate sofreu a eliminação nos pênaltis para o Internacional. Após o confronto, o técnico Martín Demichelis relatou que ficou surpreso com o desfecho da partida.

“Os pênaltis foram um golpe duro. Havia uma esperança grande. O time trabalhou bem nos últimos meses, e agora estamos eliminados. É algo totalmente inesperado”, comentou, em entrevista coletiva. 

Substituto de Marcelo Gallardo desde o final do ano passado, Demichelis recordou a atuação do goleiro Rochet, do Colorado, no jogo de ida. Na ocasião, o River aplicou 2 a 1, mesmo placar desta terça.

“Foi um confronto muito equilibrado. Por causa de Rochet, não conseguimos ampliar a vantagem em casa. O Inter foi melhor do que no primeiro jogo, muito mais equilibrado, com situações para os dois lados. Nos fizeram dois gols de bola parada, não defendemos bem”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp