Esporte

Técnico do Corinthians revela que recebeu propostas para deixar o clube e conta o motivo de decidir ficar

Reprodução/Corinthians TV
Revelação foi dada durante entrevista coletiva após a partida entre Corinthians e São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Corinthians TV
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

[email protected]

Publicado em 17/06/2024, às 11h11



O técnico do Corinthians, Antônio Oliveira, revelou que recebeu propostas para deixar o clube paulista, além de ter contado o que o motivou a continuar no Timão. A declaração foi dada durante entrevista coletiva após o empate por 2 a 2 contra o São Paulo, neste domingo (16).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Eu quero dizer que eu poderia ter continuado em uma posição estável antes de vir para cá. E mesmo aqui, poderia ter ido para outra situação e com outros recursos, mas eu me mantive nesse projeto que eu me apaixonei, principalmente pela torcida, pelos desafios e pelos jogadores que eu criei um vínculo. Eles também foram responsáveis para que eu ficasse aqui, eles pediram para eu continuar", contou.

Logo depois, o comandante afirmou que o passado não tem interessa, e está focado no trabalho no Corinthians. "Isso é passado, já não interessa para nada. Cada vez mais, com os desafios que vão aparecendo, estou cada vez mais apaixonado por esse clube que me entrego de corpo e alma. Todo dia eu acordo de corpo e alma para trabalhar. Isso faz muitos meses (pedido dos jogadores para que ele ficasse), já não interessa para nada. O presente é hoje".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp