Esporte

Técnico do Vitória projeta novo duelo com Bahia de Rogério Ceni: "neutralizar os principais pontos fortes"

Victor Ferreira/EC Vitória
Condé, técnico do Vitória, vai enfrentar Rogério Ceni pela segunda vez na temporada 2024  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 18h59


FacebookTwitterWhatsApp

Rogério Ceni e Léo Condé, ambos estão atravessando uma sequência invicta desde o último BaVi disputado pelo Baianão 2024 e vencido pelo Vitória dentro do Barradão. O treinador tricolor está há oito partidas sem perder e o comandante Rubro-negro vem de sete jogos sem saber o que é perder.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em coletiva na Toca do Leão nesta véspera de BaVi, Condé fez uma avaliação do rival Bahia e projetou como será o seu segundo duelo na temporada contra o treinador Rogério Ceni. Além disso, ele salientou que há situações que fogem do alcante dos técnicos e podem ser decisivos no clássico.

“O Rogério é um treinador muito experiente, com uma rodagem muito grande no futebol, tanto como atleta, como enquanto treinador. A gente vai enfrentar uma equipe muito bem treinada, organizada, então a gente tem sim que tentar neutralizar os principais pontos fortes”, inicia Condé.

E completa:

Todas as equipes do mundo têm dificuldades, eles também têm. Então temos que tentar explorar isso. Todo treinador monta estratégia para o jogo, mas tem uma jogada individual, um pênalti, uma expulsão, que podem modificar toda a dinâmica do jogo”, finalizou.

O Clássico BaVi da Copa do Nordeste será transmitido ao vivo pela equipe do Arena BNews, às 20h30 desta quarta-feira (20), na BNewsTV. Não perca!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp