Ciência

Apoiador de Paulo Carneiro, Luã de Almeida renuncia e não é mais conselheiro do Vitória

Reprodução/ECV
Bnews - Divulgação Reprodução/ECV

Publicado em 01/09/2021, às 06h51   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos grandes apoiadores de Paulo Carneiro, Luã de Almeida renunciou ao cargo de conselheiro do Vitória no início da madrugada desta quarta-feira (1º) e evidencia a enorme crise que vive o atual presidente do Leão, que a cada dia que passa vai perdendo apoio.

Luã foi um dos quatro conselheiros que entraram com uma liminar para adiar a reunião que estava marcada para acontecer no dia 23 de agosto e afastaria PC da presidência do clube. O objetivo foi alcançado e uma nova reunião está agendada para esta quinta-feira (2), onde há grandes chances de o atual mandatário do Vitória ser afastado e posteriormente destituído.

Na última terça (31), os mesmos conselheiros, inclusive Luã, se envolveram em um novo episódio para tentar derrubar a nova reunião, dessa vez pedindo vistas dos documentos utilizados pela Comissão. Diante da nova repercussão envolvendo o nome dele, o agora ex-conselheiro do Vitória decidiu se afastar.

CONFIRA A CARTA:

"Boa noite, presidente Fábio Mota!

Eu, Luã de Almeida Oliveira Souza, membro desse conselho venho através dessa carta comunicá-lo e ao mesmo tempo comunicar a todos os outros conselheiros a minha renúncia.

Percebo o clima desgastante que o clube está passando por conta de brigas internas. Sei do papel que cumpri até aqui como conselheiro, inclusive ajudando de forma abnegada, juntamente com um outro grupo com mais de 50 sócios-torcedores e conselheiros em demandas pequenas do clube até pouco tempo atrás, sabendo da atual situação financeira que o clube se encontra.

Sempre fui e serei Vitória, vem de berço esse amor. No momento percebo que é a hora de cuidar mais do meu trabalho e afazeres. Diante disso estou me afastando, porém, continuarei disposto sempre a ajudar no que for preciso para voltarmos a ser quem sempre fomos. Essa luta não é só minha, mas de toda a nação rubro-negra. 

Saudações Rubro-negras,

Luã"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp