Esporte

Time de Cristiano Ronaldo na Arábia busca a contratação de astro uruguaio

Divulgação/@AlNassrFC
Al-Nassr também tenta levar o técnico Luís Castro, do líder Botafogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/@AlNassrFC
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 28/06/2023, às 11h14


FacebookTwitterWhatsApp

Querendo qualificar ainda mais o elenco, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem interesse na contratação do atacante Edinson Cavani. O uruguaio de 36 anos tem mais um ano de contrato no Valência-ESP, mas os contatos com o clube saudita já foram estabelecidos. As informações são do jornal italiano Tuttomercatto.

Seguindo o jornal, as negociações com Cavani já passaram do estágio inicial e pode avançar ainda mais nas próximas horas. Além do atacante uruguaio que disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014, 2018 e 2022, o Al-Nassr finaliza a compra do meio-campista croata Marcelo Brozovic, da Inter de Milão e tem interesse no técnico português Luís Castro, do Botafogo.

Caso a negociação se concretize, Cavani formaria dupla de ataque com Cristiano Ronaldo no clube bilionário. Os dois já haviam atuados juntos entre 2020 e 2021, no Manchester United-ING.

Cavani e Cristiano Ronaldo pelo Manchester United
Divulgação

Pelo Valência, Cavani, embora tenha sido reserva do holandês Justin Kluivert em praticamente toda a temporada, disputou 28 jogos, marcou sete gols e deu duas assistências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp